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Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A empresa compreende que trocas e devoluções acontecem nas duas situações previstas:

 

1. Desistência da Compra (por cor, ou tamanho) 

2. Defeito do Produto

 

1 – DESISTÊNCIA DA COMPRA

Prazo para desistência da compra:

Nos termos da Política de Devolução da Lolita Store as devoluções por desistência da compra são aceitas caso o item escolhido na loja virtual da não tenha agradado (desde que o produto não seja de promoções) ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o(os) produto(os) não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (com etiqueta, sem indícios de uso). O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento  pelo e-mail : lolita.store_@outlook.com para assim efetuar a troco do(os) produto(os) ou de último caso receber o seu devido reembolso. 

Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da Lolita Store, o termo de garantia ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

 

Verifique abaixo as condições para desistência da compra:

 

1.1   Produto que NÃO seja de promoções;

 

Condições para solicitar a desistência da compra:

1.1.1 Solicitação feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente);

1.1.2 Não haver violação da etiqueta, ou qualquer indício de uso do produto;

1.1.3. Produto acompanhado de declaração de conteúdo (via do cliente);

Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, a Lolita Store não aceitará a devolução do produto.Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não será aceito.

 

2 – DEFEITO DO PRODUTO

2.1 Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado ou que diminua seu valor original, a Lolita Store se responsabiliza pela substituição do produto mediante a Política de Trocas.

2.1.1 Defeito de fabricação do produto ou produto avariado pelo transporte

No ato da entrega, caso a embalagem esteja aberta ou avariada pedimos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente  através do e-mail: Lolita.store_@outlook.com 

2.1.2 Erro operacional de transporte (terceirizado)

O prazo de entrega é aquele dispensado pelos CORREIOS, pode variar de acordo com a região de destino e a disponibilidade do produto. Desta forma, embora estejamos trabalhando com conceituadas empresas no mercado, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos no prazo de entrega, visto que informamos ao cliente os prazos estipulados pelos CORREIOS, impossibilitando, assim, o cancelamento da compra por este motivo.

Caso o envio seja  realizado através dos Correios, a empresa se propõe a disponibilizar o número do objeto para rastreamento que enviamos para os clientes no final do pedido. 

 

Uma dica: Faça sempre  seus pedidos com antecedência. É uma garantia de segurança e sucesso na entrega.

 

2.2 Caso não seja verificado nenhum problema no ato da entrega e sim defeito de fabricação ou produto danificado, o consumidor tem um prazo de 90 dias (artigo 26, II do CODECON) para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período.. Neste caso, entre em contato através do e-mail : lolita.store_@outlook.com averiguarmos a origem do problema e, se necessário, efetuarmos a troca. Após este primeiro contato, indicaremos como proceder para o envio do produto à empresa.

 

Todos os produtos passam previamente por uma análise  para verificação da existência de defeito de fabricação, o que minimiza a possibilidade de problemas desta natureza. Ainda assim, caso seja constatado defeito de fabricação, um novo item será encaminhado para o cliente sem custo adicional. Se, após análise do produto devolvido pelo cliente, for constatado que não se trata de defeito de fabricação, mas de uso incorreto do produto, o cliente deverá arcar com os custos de transporte.

As trocas por defeito do produto são aceitas de acordo com os seguintes termos:

2.3 O produto deverá ser devolvido para o endereço : Av. João Ventura dos Santos, 1000 - Cep: 06260-170 APÓS contato prévio com a Lolita Store. 

2.4 O produto deverá estar acompanhado da declaração de conteúdo (via do cliente);

2.5 O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

2.6 Junto com o produto, deverá constar um breve texto,  com as seguintes informações:

a) Nome completo e CPF;

b) Endereço completo;

c) Motivo da devolução do produto.

 

2.7 ATENÇÃO: Havendo qualquer desacordo com as condições acima, a Lolita Store não aceitará a troca, ou seja, o produto será remetido novamente ao endereço de origem e, nessas condições, a empresa reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

2.8 Instruções para devoluções por defeito de produto:

Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Relacionamento e atende aos clientes.

No prazo de até sete dias úteis do recebimento do produto, a empresa confirmará a checagem das condições ao cliente e indicará se procederá ou não à troca do mesmo, em função do cumprimento das condições estabelecidas na Política de Trocas.

2.9 Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos segue um roteiro especialmente criado para controle de qualidade e será realizada por nossa equipe de Controle de Qualidade e Satisfação do Cliente.

Prazo máximo de conclusão: sete dias úteis após o recebimento do produto.

2.9.1 Laudo favorável à troca:

O cliente receberá, no endereço de origem, sem custos adicionais, um novo produto em substituição ao danificado.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, utilizando-se as opções existentes no site.

ATENÇÃO: Lembramos que todos os encargos da primeira tentativa de troca, caso o laudo seja favorável à mesma, serão de responsabilidade da Lolita Store.  Nas demais solicitações de troca, caso existam, a Lolita Store se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

 

3. Restituição do valor pago

Se houver desistência da compra, ou na troca o cliente não quis substituir nenhuma peça e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

a) Restituição dos valores:

Para as demais formas de pagamento (Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Transferência de Valores) crédito em conta corrente, em até dez dias úteis.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Lolita Store se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete salvo se o erro for de  responsabilidade da empresa. 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Lolita Store antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

3.1 A restituição de valores por iniciativa da Lolita Store ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida (exceto para os produtos de promoções), tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Loja, gerando devolução, por parte da Lolita Store, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

3;2 Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador( caso o cliente não queria outro produto) pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

IMPORTANTE: A Lolita Store pode alterar a presente política a qualquer tempo e o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre a Lolita Store e seus clientes ou terceiros.

Toda alteração será divulgada neste espaço.

Estou encantada com as peças, lindas e com um tecido perfeito, chegou super rápido e as meninas são super atenciosas, recomento muito ❤️


Caroline A.
Jundiaí - SP - Brasil
18/07/2021
Amei todas as peças. Materiais de qualidade e muito bonito. Chegou rapidinho e foram super receptivos quando precisei fazer troca


Sara R.
Divinópolis - MG - Brasil
14/07/2021
A loja mais incrível e maravilhosa que eu conheço!! Amo todas as peças e o atendimento impecável!!! Qualidade, ótimo preço e muito amor aos clientes... Obrigada por tudo sempre meninas


Juliana F.
Bauru - SP - Brasil
28/06/2021
Amo comprar com vcs ...entrega rápida e blusinhas maravilhosas sempre !!!!


Camila L.
São José dos Campos - SP - Brasil
24/05/2021
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