Trocas e Devoluções

Oi meus amores, aqui vou te explicar como funciona e ajudar a fazer sua troca quando precisar!

 

Criamos um canal EXCLUSIVO para trocas, assim, fica BEM mais rápido o processo, e o melhor, via Whatsapp! Chama a gente no ‪11 4384‑6595‬

 

Só peço MUITA atenção com as regras para trocas, pois, não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?

 

Lolita, arrependi e não quero mais as peças! Como faço?

O nosso combinado será o seguinte; Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos. (Esse prazo só vale para compras no site ok?)

 

Chame o número do Whatsapp antes de qualquer coisa, lá vamos explicar passo-a-passo como o estorno do pagamento será realizado.

 

Algumas regras básicas são; O produto tem de chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.

 

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 5 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de cupom de troca ou restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

 

Em questão ao frete para ser enviado pra gente, e o frete para podermos enviarmos de volta em caso de troca, um frete é pago pelo cliente e outro por nós!

 

Lolita, minha peça veio com defeito e agora?

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp exclusivo para trocas (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Assim podemos resolver da melhor forma possível. 

 

Como meu pagamento será devolvido?

 

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Se for cartão de crédito, o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão).

 

Vocês trocam peças que comprei na promoção?

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção. 

 

Não fazemos troca de peças : 

Em promoção (kits promocionais) 

Peças brancas 

Biquínis 

 

Mercadoria devolvida pelo correio/transportadora.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto ou por ter efetuado todas as tentativas de entrega e o carteiro/motorista não ter sido atendido, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio..